quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Don't Worry Baby: A Bad Boy Secret Baby Romance

Eu nunca pensei que ele pudesse ser meu. Agora estou tendo o bebê dele ...

No colégio eu era o patinho feio e Nick era o astro do futebol sonhador que eu ensinava.
Ele não me deu nenhuma atenção naquela época, mas agora nós dois acabamos em Miami.
Ele está mais quente do que nunca, com uma carreira lucrativa em ascensão.
Enquanto isso, eu perdi minhas penas e me transformei em um cisne.
Agora, ele reivindicou minha virgindade, mas ele ainda não tem ideia de que eu sou a mesma garota daquela época.
Como eu digo ao cara que me prendeu contra a parede e me fodeu bobamente quem eu realmente sou?
E como é que lhe direi que estou grávida do filho dele?

Ele tem que saber a verdade. Mas isso significará perder minha segunda chance com minha primeira paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...