quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Friends with Benefits

Anos de amizade. Uma vida de segredos. Um dilema cheio de luxúria.

Meu melhor amigo é um jogador.
E eu tenho um segredo.
Toda a minha vida mantive meus amigos próximos e meu segredo mais obscuro mais perto ...
Mas uma noite de cinema, tudo muda.
Ele lê meu diário secreto.
O diário em que confesso que quero ser seu brinquedo.
E então meu telefone vibra. Meu BFF me enviou uma foto de seu segredo ...
É maior do que eu jamais poderia ter imaginado.
Agora ele parece mais quente do que nunca
E eu o quero ainda mais.
Concordamos em ser "amigos com benefícios".
Eu sei como isso funciona.
Eu não posso me apaixonar.
Eu posso?

E quando tudo parece se encaixar, ele descobre que eu perdi minha inocência para seu irmão mais velho!
Meus segredos deveriam nos aproximar.
Mas esse aqui está nos separando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...