sexta-feira, 20 de novembro de 2020

BUILDING STORM

 


Ela não tem vivido. Ele está procurando uma maneira de esquecer tudo.

Minha vida pegou fogo. Tudo que me resta é minha filha e as cinzas. O simples ato de respirar é tão doloroso que há dias em que gostaria de poder parar completamente. Portanto, não tenho nada a ver com a festa e definitivamente não deveria estar nos braços de um estranho bonito. Quando seus lábios encontram os meus, ele inspira vida em mim pela primeira vez desde o dia em que o inferno desintegrou meu mundo. Mas amar de novo não está nas cartas, e há perigos ainda maiores a enfrentar do que tentar manter Landon McCabe longe do meu coração.
Correr é minha única opção. Tenho que sair de Chicago e da traição que destruiu meu mundo. Eu preciso de uma nova vida - sem apegos. A vibração de Nova Orleans me convence de que é possível recomeçar. Ainda assim, com toda a emoção de uma nova cidade, é a beleza sombria e triste de Storm Hawke que me atrai. Ela não está procurando por amor, e nós dois precisamos de uma libertação quente e suada, sem sentimentos envolvidos. Mas mesmo os melhores planos falham, e a vida pode deixá-lo queimado.
O amor pode construir e pode destruir. Mas, no final, o amor é o que o levanta das cinzas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...