sexta-feira, 20 de novembro de 2020

RETURN OF THE PRINCE

 


Eu fui um príncipe no exílio, mas finalmente vou para casa, com a coroa manchada e tudo. Desta vez, não vou deixar ninguém me manter longe ... Não Ariel, a mulher que deixei para trás. Nem o assassino na minha cola. Inferno, nem mesmo meu primo - o rei - pode me impedir.

Ao contrário do meu irmão calculista, não tenho planos para o trono. Deixe homens melhores governarem.
Mas tenho contas a acertar.
Tudo estava indo bem até que Ariel fosse designada para minha equipe de proteção. A Pequena Senhorita Odeia Minhas Entranhas vai estragar tudo.
Um olhar para ela e eu sei que não acabou entre nós. Tudo que tenho a fazer é convencê-la de que nunca a esqueci... e não morrer no processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...