sexta-feira, 27 de novembro de 2020

RAGE

 


Meu marido me matou.

Então ele me enterrou pela cidade, o único problema? Eu não fiquei morta.
Parece que me matando, despertou algo lá no fundo, algo tão escuro e enterrado tão fundo que eu nunca soube que estava lá.
Não sei o que eu sou, eu realmente não me importo. Só consigo pensar em vingança, mesmo quando os monstros no escuro começam a me cercar. Seus chifres e olhos negros, bocas cheias de presas afirmando que eu sou deles.
Meus monstros terão que esperar, ele se arrependerá do dia em que cruzou comigo.
Você está com medo do escuro? Você deveria estar.
* 18 Romance de Harém Reverso. Aviso, este livro contém cenas e referências de abuso / agressão que alguns leitores podem considerar desencadeantes. Junto com cenas explícitas e violência. Este é um livro Dark *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...