terça-feira, 1 de dezembro de 2020

RECKLESS HATE

 


Westbrook tinha quatro meninos que governaram minha vida uma vez.

Eles eram encrenqueiros;
Atletas habilidosos; Manipuladores habilidosos;
Idiotas abomináveis;
Deuses deslumbrantes;
Quebradores de corações...
Só que eu não contava com eles partindo meu coração tão selvagemente como fizeram, mandando-me embora quando eu mais precisava deles. Fazendo-me entrar em uma espiral de escuridão cruel, onde sou assombrada por um par de olhos azuis glaciais cheios de ódio.
Mas agora estou de volta, e desta vez por uma razão que torna praticamente impossível respirar.
Mas, se eles pensam que eu não vou me vingar pelo meu irmão – um dos Blue Boys – Então eles têm outro tipo de inferno para enfrentar.
Porque eu não sou mais a garotinha Blue Boys deles de quatro anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...