quinta-feira, 19 de novembro de 2020

VOW OF REVENGE

 


Alguns diriam que estou quebrado, mas quando você vê o que eu vi, não há como voltar atrás.


As mulheres são inimigas.
Tornei-me imune ao som de seus corações partidos.

No entanto, seus olhos ferozes e inquietantes ameaçam penetrar meu juramento de vingança.

Ela pode ser minha maior oponente até agora.

Eu odeio como o tom de sua voz me provoca com uma rouquidão sexy, tentando me atrair.

Eu odeio que eu queira jogar o jogo, apenas para poder tocá-la novamente.

Mas acima de tudo, odeio ter sido tolo em pensar que estava no controle... era ela, sempre ela.

O destino nos uniu e o ódio nos separará... para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...