sexta-feira, 20 de novembro de 2020

STEELE RESOLVE


 Para um homem, o poder é rei. Para o outro, reina a lealdade.

O chefe da máfia Luca “Steele” Abello não é apenas perigoso, ele é letal. Mestre manipulador, mentiroso e usuário, ninguém deve confiar em uma palavra que sai de sua boca. No entanto, não consigo tirá-lo da minha cabeça. O tempo que passamos juntos antes de eu saber sua verdadeira identidade está gravado em meu cérebro. Seu toque. Sua voz. Eles assombram minhas horas de vigília e ocupam meus sonhos. Minha culpa também. Estou literalmente dormindo com o inimigo e traindo a única família que já tive. Quando eu for limpo, será o meu fim.
Byron Harris é uma distração que não posso pagar. Eu nunca deveria ter deixado isso ir além daquela primeira noite, mas não consegui ficar longe. Mesmo quando soube quem ele era, quando a única opção era acabar com as coisas, continuei voltando, arriscando a vida dele e a minha para continuar nossa indiscrição. A verdade sobre o que eu sou, pode fazer com que nós dois morramos, mas estar com o homem que é uma parte integrante da família Hawke é ainda mais assustador. As únicas pessoas com quem me importei estão em lados opostos, e sou a fenda que pode acabar com sua amizade para sempre.
O amor é um campo de batalha não é apenas um ditado, para alguns, é uma realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...