segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

After the Fall


 Eu estava me preparando para viver uma vida boa, o tipo de vida que lutei muito para merecer.


Com uma boa mulher — a melhor mulher — ao meu lado, um diploma sob o meu cinto, e o mundo inteiro aos meus pés, eu estava vivendo um tipo de felicidade para sempre, geralmente negada aos rebeldes e aos criminosos. Virei minhas costas para esse tipo de vida, pensando que precisava desse tipo de vida limpa e saudável.

Então, o diabo veio vestido com as asas de um anjo e tirou alguém de mim.

E eu percebi que estava errado.

Não havia nada limpo e saudável para um homem como eu, com poesia em seu coração e fora da lei em seu sangue. A vida que eu
estava vivendo era apenas o purgatório, me segurando até que chegasse a hora de descer ao Inferno e pegar a coroa manchada que me esperava.

Eu estava condenando minha mulher a uma vida de violência, sangue e dor de cabeça, mas eu tinha que esperar que ela se
apresentasse e finalmente fosse a rainha das dificuldades para o meu reino no MC Fallen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...