segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

FALLING FOR COLTON

 


Nem sempre estive apaixonado por Nell Hawthorne;

Eu estava apaixonado por uma garota chamada India antes de conhecer Nell.
India?
Ela foi meu primeiro amor, a garota que me fez querer ser melhor que meu passado, melhor que o sangue e a violência.
Viva pela espada, morra pela espada, é o que dizem, certo?
Deveria ter sido eu, naquele dia. Mas não fui. Foi ela. E isso me mudou.
Mandou-me por um caminho ainda mais sombrio do que antes.
Até eu conhecê-la.
Nell Hawthorne.
A garota que mudou tudo.
Você conhece essa história.
Mas o que você não sabe é tudo o que levou àquele dia chuvoso debaixo de uma árvore, em um funeral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...