quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

BIKER'S BRIDE

 


Eu nunca quis ser propriedade de um motociclista.

Sou uma boa pessoa, uma universitária normal. Mas quando testemunho um assassinato, meu futuro está na balança.
Ninguém pode me salvar. Exceto, talvez, o buraco arrogante do meu passado.
FORD COOK É UM HOMEM DURO.
Deixa ondas de violência e corações partidos por todos os lugares em que passa. Seu corpo é coberto de tatuagens e músculos, e não se importa com quantos crânios ele racha para conseguir o que quer.
E para me manter segura, ele espera que eu me torne sua noiva.
Agora sou reivindicada pelo homem que me deixou há muitos anos. Eu o odeio pelo que ele fez comigo, mas preciso dele para salvar minha vida.
Mesmo que meu novo marido seja um idiota arrogante, não posso deixar de olhar para seu corpo definido. Ele sabe o que estou pensando e me fará dizer isso.
EU O QUERO, MAS EU O ODEIO MUITO.
Não tenho certeza de quanto tempo posso aguentar. Eu preciso fazer o papel de noiva de um motociclista, ou então ser entregue às pessoas que querem me matar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...