quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

BIKER'S CLAIM

 



FUI REIVINDICADA PELO MOTOQUEIRO ERRADO!

O Demons MC está em guerra. Quando meu pai, o presidente dos Demons, me pede para casar com o líder de uma gangue rival para unir os dois clubes, concordo em ajudar.
Nossos inimigos vão fazer qualquer coisa para nos impedir de unir nossas forças, incluindo me machucar. Com minha vida correndo risco, meu pai designa o forte e bonito executor dos Demons, CLUTCH, obrigando-o a agir como meu guarda-costas.
Conheço Clutch há anos. Praticamente crescemos juntos. Ele é alto, coberto de tatuagens sombrias e nunca desiste de uma luta. Sempre me perguntei como seria sentir seus lábios ásperos contra a minha pele, mas nunca cruzamos essa linha.
PRECISO QUE ELE ME MANTENHA SEGURA, MAS QUERO QUE ELE FAÇA MUITO MAIS.
Não consigo parar de imaginar o que ele poderia fazer pelo meu corpo enquanto tira a camisa para dormir no meu sofá. Seu sorriso arrogante assombra meus sonhos todas as noites.
MAS FUI REIVINDICADA POR OUTRO HOMEM, E NADA PODE MUDAR ISSO.
O nome daquele bastardo horrível é Jetter, e ele traiu meu pai e os Demons há muito tempo. Odeio ele, mas estou disposta a fazer o que for preciso para ajudar minha família. Se eu ceder à aparência suja de Chutch e trair o homem com quem devo me casar, a guerra pode ficar fora de controle.
MAS TODA VEZ QUE CLUTCH CHEGA PERTO, EU SEI QUE NÃO POSSO FICAR LONGE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...