terça-feira, 13 de abril de 2021

ALPHA BREEDS

 


Omegas pertencem ao rei. Mas esta pertence a mim.

👽Kingsley
Na festa da fraternidade, alguém deve ter batizado minha cerveja, porque eu vejo uma luz forte e me encontro sentada em uma cama com um enorme monstro verde pairando sobre mim. Eu grito e atiro e jogo todos os objetos pontiagudos ao meu alcance.
Mas você sabe o que é realmente estranho? Estou apavorada e, ao mesmo tempo, há algo nesses olhos negros, naquele cheiro, naquele alien que faz meu corpo ganhar vida.
👽Loven
Eu luto pela honra de algum dia possuir um Omega, uma rara raça de fêmeas reservada para Alfas escolhidos a dedo pelo rei.
Durante anos, lutar sozinho foi o suficiente. Até que sinto o cheiro desta fêmea alienígena, e meu corpo emite um chamado de acasalamento.
Omegas são propriedade do rei. Se eu não a entregar ao Composto Ômega, vou perder minha vida, a vida dos meus alfas da Horda, e arrisco começar uma rebelião em grande escala. E, no entanto, não posso me separar dela. Esta pertence a mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...