terça-feira, 13 de abril de 2021

KNIGHTS BURDEN

 


Quebrado não o descreve.

Seus demônios agora o definem.
Brody.
O nome que tantas vezes saiu dos meus lábios.
O nome que roubou meu coração.
O nome que me transformou na mulher que sou hoje.
O nome que eventualmente destruiu meu mundo completamente.
Ele me construiu, com amor e desejo - sua escuridão me destruiu.
Agora ele se foi.
Lá fora - tentando travar uma batalha que não é sua.
Ele vai morrer. Nenhuma palavra mais verdadeira foi dita.
Todo mundo me diz para ir embora, para deixar ir.
Eu não posso consertá-lo.
Eu não posso salvá-lo.
Eu não posso continuar segurando.
Como posso deixar ir?
Meu mundo inteiro está dentro dele.
Ele é a razão pela qual respiro.
Então eu vou lutar.
Eu farei o que for preciso.
Eu vou encontrá-lo.
Vou trazê-lo para casa.
Mesmo que isso me mate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...