segunda-feira, 31 de maio de 2021

Boomer

 


Eu deixei minha vida para trás.

Minha irmã.
Meu MC.
Preciso de espaço para respirar e para pensar, para fazer minhas próprias escolhas e reconhecer meus erros.
Amargura e raiva atrapalham meu julgamento quando se trata do MC. O que há de tão bom neles que não posso ter do lado de fora? O que há de tão bom no corte?
Morte?
Sangue?
Medo?
Isso é tudo que experimentei com o clube.
Odiei deixar minha irmã. Ela é a única razão pela qual eu fiquei tanto tempo.
Mas é hora de algo novo.
E ainda, eu me encontro procurando por problemas, querendo, precisando ser o salvador de alguém. Eu tenho a melhor cara de pôquer, mas quando eu coloco minha mão vencedora e eles empurram uma garota para mim, amarrada e assustada, pelo meu prêmio, eu sei que caí no meio de algo maior do que eu. A garota?
Scarlett Rose.
Minha razão de ser.
Minha clareza.
Eu só tenho que provar para ela.
Ela precisa de proteção e eu vou morrer antes que eles a machuquem novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...