segunda-feira, 31 de maio de 2021

Dr. Orders

 


Eu a tinha no cérebro e estava começando a se tornar um problema. Um grande problema ...

Não sou um jogador, apenas um médico ocupado com certas ... necessidades.
E fazer parte do nosso evento de caridade em uma pequena cidade me tornou uma mercadoria ainda mais atraente.
O que é como um homem de sangue vermelho, eu aprecio.
Pena que a sedutora mãe solteira Maxine pensa que sou apenas mais um rostinho bonito.
Mas viva para um bom desafio. E estou determinado a provar que ela está errada.
Entre casamenteiros intrometidos, encontros secretos e beijos roubados, acabei me apaixonando por ela.
Até que um erro coloque tudo em risco.
Agora cabe a mim mostrar a Maxine que não sou como os homens do passado dela.
Eu sou o presente dela. E seu futuro.
Gosto de meus relacionamentos como gosto de berinjela, ou seja, de forma alguma.
Depois de chutar meu ex traidor para o meio-fio, jurei me concentrar na minha filha e no meu negócio
E as coisas estavam indo muito bem.
Até que um médico ER de olhos azuis decidiu que eu seria sua próxima conquista.
O Dr. Derek Cahill era irresistível, com cabelo preto espesso e olhos azuis penetrantes.
E ele beijou como se tivesse sido ensinado pela própria Afrodite.
Após a primeira carícia, eu sabia que estava em apuros.
Tentei resistir a ele pela segunda vez. Verdadeiramente, eu fiz!
Mas no terceiro beijo, eu era um caso perdido.
Tanto para melhores planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...