sexta-feira, 7 de maio de 2021

Taugh


 Jim

Eu não pedi para ter meu coração partido, mas que seja. Tudo o que eu tinha que fazer era largar o meu emprego e começar de novo.
Foi assim que acabei dando aulas de faculdade durante o dia e tocando na minha banda à noite.
Nada me quebrará de novo. Tampouco me distrairá dos meus objetivos. Nem mesmo uma jovem universitária sexy.
Mas quando eu me tranco em uma escadaria com a bibliotecária mais sexy que já conheci, eu preciso escolher. Eu quero continuar seguindo em frente, ou eu quero ver o que está embaixo de seu exterior frio?
Emma
Eu não preciso me apaixonar por ninguém.
Tenho bastante estresse na minha vida. Entre aulas, trabalho e pressão da minha família, tenho o suficiente para lidar.
É por isso que não sei o que fazer quando vejo um professor mal-humorado usando uma sala exclusiva para funcionários como sua biblioteca pessoal. Eu deveria seguir as regras, mas algo sobre ele me faz querer jogar tudo ao ar.
Acontece que ele toca em uma banda, e eles são realmente muito bons. Então, quando ele me quer, não sei o que fazer.
Ceda à doce tentação ou permaneça fiel ao meu caminho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...