sexta-feira, 7 de maio de 2021

Undersold

 


Minha vida está desmoronando ao meu redor. Meu pai está morrendo de câncer, meu trabalho mal paga as contas, e tenho empréstimos estudantis esmagadores me assombrando.

Mas as coisas mudam quando encontro um homem misterioso online.
Ele é muito sexy, apaixonado e com um corpo musculoso. Não consigo tirar os olhos dos textos e fotos sujas que me envia. Acontece que o homem misterioso é o notório bilionário Shane Green e está planejando comprar um aplicativo de smartphone que inventei.
Agora estou presa trabalhando para o homem que me olha como se quisesse tirar minhas roupas todos os dias. Ele é controlador, incrivelmente reservado e adora me excitar com aquele sorriso arrogante. Existem novas regras, regras que ameaçam tudo ao meu redor. Preciso descobrir como lidar com o desejo irresistível pelo meu novo chefe ou arriscar dar-lhe mais do que eu esperava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...