segunda-feira, 10 de maio de 2021

Wicked Ride

 


Eu acho que esta mulher pode ser a minha morte. Uma terrível previsão, mas provavelmente verdadeira.

Provavelmente é verdade, porque ela não é minha e eu provavelmente vou levá-la, mesmo correndo o risco de minha própria segurança. Tantos homens babando para ter um gosto dela e apenas uma, doce, menina virginal para ir ao redor.
Isso mesmo.
Ela é uma virgem.
Parece como uma boneca de porcelana que iria quebrar se não for manuseada com cuidado. Mas eu também sei que ela é mais forte do que parece.
Ela é uma contradição.
Ela é provavelmente a minha ruína.
Como eu disse, ela provavelmente vai ser a minha morte, mas é um risco que estou disposto a correr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...