quinta-feira, 17 de junho de 2021

Cruel Devils

 


O assassinato brutal do meu pai ameaçou arruinar minha vida.


De acordo com minha tia e meu tio, eu deveria estar emocionado por estar em Meyer's Grove.

Mas os demônios, Asher, Parker, Luca e Caspian, não concordam.
Eles são cruéis. Implacável. Muito rico.
E eles não vão parar até que eu esteja pronto para parar.

Eu tenho que sobreviver ao Bosque de Meyer.
Para o meu futuro.
Para a memória dos meus pais.

Mas isso significa que tenho que sobreviver aos demônios.
Eles são perigosos e jogam jogos que eu não sabia que existiam.

Só há uma coisa que os demônios não sabem -
quando você perde tudo, não tem mais medo.

Eu perdi tudo.
Os demônios podem fazer o que quiserem.
Eles não podem tirar isso de mim também.

Cruel Devils é o primeiro livro de um harém reverso, um romance agressivo do ensino médio. Ele contém temas obscuros, maldições e situações sexuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...