quinta-feira, 17 de junho de 2021

The Dark King


 O desespero é uma coisa engraçada; tende a fazer com que você faça coisas que nunca teria esperado.


Coisas como entrar no escritório de Carter King - Carter King, o milionário de coração frio e meu ex-valentão do colégio - implorando para ele me ajudar a proteger meu pai moribundo.

Eu deveria ter pensado melhor antes de esperar a bondade de um homem apelidado de Sin. Ele está disposto a ajudar com uma condição - possuindo-me por doze meses para cumprir suas ordens. Sem perguntas.

Normalmente, eu teria dito a ele para empurrar, mas estou encurralado e sem opções ...
Sou Nazalie Mitchell e concordei em ser o escravo voluntário de Carter King.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...