quarta-feira, 16 de junho de 2021

Poodle

 


Eu nunca conheci a calmaria depois da tempestade.

O trovão sempre assolou dentro de mim.
Eu conheci uma garota aos dezessete anos.
A garota engravidou.
Meu pior pesadelo aconteceu.
Garota? Morta.
Filha? Desaparecida.
Cada vez que fecho meus olhos, eu as vejo.
Ninguém me leva a sério no MC.
E é assim que eu gosto.
Eu mantenho meu verdadeiro eu oculto porque sem elas, a vida não valeu a pena ser vivida.
Até ela.
Melissa é o choque para meu coração ao me trazer de volta à vida.
Nossos pesadelos nos prendem.
E para amá-la como ela merece, tenho que deixar o passado para trás.
Eu tenho que deixar elas irem.
É mais fácil falar do que fazer.
Porque eu sei em meu coração que minha filha está viva.
Vou precisar da ajuda do meu MC para encontrar ela.
Mas o passado de Melissa também não acabou com ela.
O que eu não esperava?
Nosso passado se cruzando.
E o caminho para a confiança acabou de ficar muito mais longo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...