quarta-feira, 14 de julho de 2021

Drifter

 


Bianca

Coisas bonitas não me distraem. Na minha linha de trabalho, uma distração fará com que você seja pego. Ou, no meu caso, chantageado. Mas esta não é a única vez que fui pressionado, e em breve Connor Hayes aprenderá que os homens são apenas peões no meu jogo final. Eu não amo Eu odeio. Até um menino bonito como ele.

Hayes:
Dois erros não fazem um certo. Exceto quando eles têm um metro e setenta e cinco e são mais quentes do que meu tubo de escape. Então, eu a chantageei. Era isso ou entregá-la. Achei que se alguém a algemasse, seria eu. Bianca Morgan roubou a única mulher que já amei. É justo que ela a substitua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...