terça-feira, 13 de julho de 2021

The Ruthless


 Tudo mudou.

O tempo longe da minha família deveria ser para me encontrar, descobrir quem eu sou agora que sou livre, mas nada em nosso mundo é fácil e algumas lições são as mais difíceis de aprender.
Não posso confiar em ninguém.
Com duas vagas abertas nos Doze que precisam ser preenchidas, as lealdades não serão apenas testadas, elas serão levadas ao limite.
Ninguém está seguro depois de entrar no Jogo.
Todos os meus sonhos de deixar o colégio e minha família ser livre parecem uma memória distante agora, as sombras de nosso passado ainda pairando sobre cada movimento nosso.
Ficar juntos nunca foi tão difícil.
Mas uma coisa é certa.
Nada mais será o mesmo novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...