segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Baby Mine

 


Eu a vi primeiro.

Loira. Linda. Mal-humorada.
Eu fui cativado.
Mas não importava porque quando ela sai do quarto da meu melhor amigo seminua, eu sei que perdi minha chance.
Agora somos colegas de quarto e brigamos constantemente sobre nossos arranjos de vida. Embora discutamos sobre tudo, não consigo parar de pensar nela de todas as maneiras erradas.
Eu deveria me mudar para que eu pudesse finalmente superá-la, mas a parte egoísta de mim não posso deixar ir.
Quando ocorre uma tragédia, somos responsáveis por lidar com ela juntos. Em vez de empurrá-la para longe, eu a puxo para mais perto.
Assim que chegamos a um acordo com nossa nova realidade, ela revela um evento de mudança de vida que afeta a nós dois.
E eu tenho que tomar a decisão mais difícil da minha vida - permanecer amigo ou confessar meus sentimentos e arriscar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...