segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Date Me Like You Mean It


 Eu sou ótima em esconder os meus sentimentos.

Ter que fingir que não estou apaixonada pelo meu melhor amigo?
Pfff. É brincadeirinha de criança.
É assim que eu faço: eu desvio os meus olhos quando ele sai do quarto dele, sem camisa em toda a sua glória bronzeada. Eu esmago as borboletas que enchem o meu estômago toda vez que ele lentamente abre um sorriso com covinhas. E, mais importante, eu mantenho um arsenal de "massageadores pessoais" ao lado da minha cama. Piscadinha.
Não querendo me gabar, mas não é difícil resistir a Aiden Smith se você faz isso há tanto tempo quanto eu. Na verdade, poderíamos ter continuado como melhores amigos para sempre se não fosse pelo fato de que eu precisava que ele fizesse o papel de meu namorado falso.
Namore comigo como você se você quisesse, eu disse a ele. Um empurrãozinho. Qual é, apenas aceite uma mentirinha, ajude uma garota, e então todos nós poderemos voltar à vida como a conhecemos.
Exceto que ele se desviou do plano.
Ele cruzou a linha.
Flertando comigo quando não havia ninguém por perto? Me prendendo e me beijando assim? Ok, como exatamente tirar meu sutiã é parte do plano, Aiden?!
Eu perguntaria a ele se pudesse, mas bem... as coisas ficaram feias e não somos mais melhores amigos.
Na verdade, somos exatamente o oposto.
Agora, eu tenho que jogar direitinho, embora eu queira esmagar seu coração na palma da minha mão.
Fingir não amar Aiden foi a parte fácil.
Fingir não odiá-lo?
Bem... talvez eu precise de um pouco mais de prática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...