segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Baby Yours

 


O pior dia da minha vida aconteceu quando meu namorado morreu.

Enquanto luto minha perda, descubro que estou carregando seu bebê. Se meu mundo já não estava desabando, agora está queimando em
chamas.
Meus pais religiosos nunca aceitarão uma gravidez fora do casamento, e contar a eles significa que corro o risco de perdê-los completamente.
Para evitar decepcionar minha família, Hunter se oferece para ser meu marido falso. As linhas ficam tão confusas que nenhum de nós quer admitir que não estamos mais fingindo.
A culpa pelo que estamos fazendo me devora enquanto luto para lidar com minhas emoções. Assim que chego a um acordo com nossa nova situação, descubro que Hunter está guardando segredos.
E eu tenho que tomar a decisão mais difícil da minha vida - seguir meu coração ou me afastar dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...