quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Rogue Rascal


 O que acontece em Vegas, me segue para casa… e é a irmãzinha do meu melhor amigo. 


Jack 

Sou o tipo do tipo “agora”, então quando meu melhor amigo pediu para que eu cuidasse da sua despedida de solteiro, é bom você acreditar que já estávamos indo para Vegas. Depois de uma noite selvagem, eu acordei em um quarto de hotel estranho, usando um anel dourado no meu dedo. Pior, havia um véu de noiva na mesa de cabeceira. 

Então eu relaxo. Haha. Muito engraçado! Eu sou o tipo de brincadeiras, e meus amigos estão revidando. 

Mas então minha noiva aparece, e o verdadeiro pesadelo começa. É a Riley, a irmãzinha do meu melhor amigo, parecendo toda crescida e — engulo seco — casada. Comigo. Meu melhor amigo me proibiu de sequer olhar para ela por conta da minha reputação de não passar de uma noite. 

Isso tem que acabar agora. 

Só que de alguma forma, eu fico cada vez mais envolvido na sua vida, tentando controlar os danos, e uma coisa engraçada acontece no caminho de acabar com esse casamento… 

Eu começo a repensar sobre isso…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...