quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Unraveling Destiny

 


Eu sabia que Destiny¹ não tinha acabado comigo. Eu sabia que ela estava apenas se aquecendo, mas eu não tinha ideia do quão difícil meu mundo iria desabar sobre mim.

Eu pensei que teria meu casamento de conto de fadas e me casaria com o homem dos meus sonhos.
Eu estava errada.
Agora, diante de ter meu mundo despedaçado e Faery exposta, eu tenho que fazer escolhas que nunca pensei que teria que fazer.
Estou dividida entre dois mundos e tenho que decidir o quão longe irei para recuperar o que foi roubado de mim.
Antigos inimigos estão se aproximando, novos inimigos estão sendo revelados e aliados surpreendentes estão entrando no campo de jogo.
A guerra está no horizonte e está vindo bem para nós.
¹ Deusa do Destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...