quinta-feira, 16 de setembro de 2021

BOYFRIEND FOR HIRE


 Sou o cara para quem você liga quando precisa impressionar sua família autoritária, seu chefe ou seu ex. Sim, sou um acompanhante masculino, mas não qualquer acompanhante, sou o acompanhante. Aquele com uma lista de espera de um quilômetro e meio e uma reputação imaculada que é muito merecida.

Eu sou o cara que fará você se sentir bonita, desejada e adorada... tudo por um preço alto. Sou contratado para te fazer brilhar e sempre tenho sucesso.

Serei o que você quiser que eu seja por uma noite - exceto meu verdadeiro eu. Este é apenas um trabalho, um papel que desempenho para ganhar um salário.

Entretanto não sou o cara que se apaixona por uma cliente. Nem uma vez em seis anos.

E então eu encontro Elle. Sua amiga me contratou para acompanhá-la a um casamento, porém Elle não sabe que estamos apenas fingindo.

Há um incêndio entre nós que eu nunca esperei. Uma conexão que eu não sentia há muito tempo. Um beijo e estou perdendo todo o controle.

Mas o que acontecerá quando ela descobrir quem eu realmente sou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...