quinta-feira, 16 de setembro de 2021

SAVING FOREVER


 Ever e Cade,

Desculpe eu desaparecer como fiz. Não tenho certeza se posso explicar as coisas. Não sei quando voltarei. Ou se voltarei. Não tenho certeza de nada, exceto que eu amo você, Ever. 

Você é minha irmã gêmea, minha melhor amiga, e deixar você foi a coisa mais difícil que já fiz. 

Sei que você não entende. Talvez nunca entenda. Espero que não, na verdade. Seria mais fácil assim. Isso é covardia, tenho certeza.

Cade cuide dela. Ame-a do jeito que ela merece. O jeito que você sempre a amou, para sempre e sempre.

Se eu puder te pedir alguma coisa é para que você se lembre de mim como eu era e esqueça de como sou agora.

Desculpe-me, adeus, e amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...