sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Blood Moon Academy

 


Um anjo caído no inferno, um vampiro sexy e um shifter que pensa que eu sou sua companheira. Fui avisada para ficar longe deles. Onde está a diversão nisso?

Eu pensei que mágica só existia nos filmes. Acontece que eu estava errada. Existe, e é ilegal usá-la no mundo mortal. Ops! Então agora eu fui enviada para a Blood Moon Academy  para descobrir toda essa coisa mágica. O problema é que tenho três ataques contra mim antes mesmo de pôr os pés na sala de aula:

Greve 1: obtive a pontuação mais baixa de todos os tempos no teste de colocação mágica. FML .

Greve 2: Uma rara lua de sangue aconteceu na mesma noite em que cheguei. O que aparentemente significa que estou amaldiçoada.

Greve 3: Parece que acordei um monstro com a minha chegada. Sou eu.

Quando a contagem de corpos aumentar, terei que provar minha inocência antes que o diretor me jogue em uma masmorra ou que os alunos tomem o assunto em suas próprias mãos. Ainda bem que existem algumas distrações quentes para me divertir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...