sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Showing Off the Goods Me

 


Meu melhor amigo precisa de um padrinho, e ele me chamou, uma garota.

Não que eu esteja surpresa. Somos inseparáveis desde o nascimento. A quem mais ele iria perguntar?

Fazer malabarismos com esse casamento e ser mãe solteira vai ser uma façanha.

Mas eu consigo.

Tudo está rolando suavemente até que meus amigos quebram outra tradição.

Parece que a noiva está pedindo a um cara para ser sua dama de honra.

E não qualquer cara também. O irmão dela. O meu ex.

Infelizmente, esse cara é quente como o inferno.

Ele também é um demônio que rastejou para fora daqueles poços de fogo. Os mesmos buracos para os quais ele enviou nosso relacionamento quando escolheu os militares em vez de mim.

Agora ele está de volta.

Como modelo de roupa íntima, nada menos.

Como no mundo eles esperam que trabalhemos juntos está além de mim.

Mas por eles, eu faria quase tudo.

Até mesmo sacudir minha vida perfeita que levei anos para reconstruir.

Estou imune a esse idiota agora. Não vou deixá-lo voltar.

Tudo o que tenho que fazer é trabalhar com ele por um mês. Um mês mantendo as pernas fechadas, as calças levantadas e os olhos e as mãos voltados para mim. Vai ser fácil, certo?

A menos que ele exiba as mercadorias.

Então estou com problemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...