quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Dark Honor

 


Ele é um dos membros mais rudes do Dark Saints MC.

Ela é uma pirralha mimada princesa da máfia.

Zig

O trabalho deveria ter sido moleza. Tudo que eu tive que fazer foi buscar a garota da fraternidade, filha de um dos aliados mais perigosos do meu clube e trazer sua bunda para casa. Há um preço pela cabeça de seu velho e a família a quer em confinamento. No entanto, os empregos para a família do crime Disalvo tendem a ir para o lado. Quando finalmente coloquei minhas mãos em Gina DiSalvo, sua boca atrevida e curvas matadoras fizeram meu sangue zumbir. Eu quero ela. Mau. Exceto que há um milhão de razões pelas quais devo mantê-lo profissional. Ela é muito jovem para mim e provavelmente tem muito mais problemas do que vale. Um beijo, um toque e tudo que vai pela janela. Sou um homem acostumado a pegar o que quero e Gina não é exceção.

Gina

Ele invadiu minha vida com toda a tinta girando e músculos ondulantes. Esse bad boy fora da lei é o tipo de cara de quem eu devo ficar longe. Eu imaginei que dano alguém poderia fazer na parte de trás de sua Harley? Eu planejei minha vida desde o dia em que nasci. Eu não posso evitar às vezes eu quero me soltar e me divertir um pouco. Mas um olhar ardente, um toque de Zig Wallace e ele se tornou meu mundo. Ele pensa que está me protegendo de algo, mas só eu sei que é o contrário. A verdade nos libertará ou queimará tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...