sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Wolf Unleashed

 


Havia quatro coisas principais que eu precisava realizar para garantir a coroa.

 1 - Provar minha força para cada lobo.

 2 - Enfrentar meus próprios demônios.

 3 - De alguma forma sair viva

 4 - Fazer uma guerra com os vampiros.

 Mesmo que tivesse meu companheiro ao meu lado, havia certas coisas que só eu poderia decidir.  Minha vida inteira eu fiquei fora do radar, lambendo minhas feridas.  Mas agora, eu estava pronta para reivindicar minha coroa e corrigir os erros do meu tio.  Os vampiros queriam me destruir e o Rei Lobo da Europa estava determinado a encerrar meu reinado antes que começasse.  Eu tinha que não apenas enfrentar meu pior medo, mas consertar os erros dos últimos doze anos.  O único preço pode ser minha própria vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...