terça-feira, 9 de novembro de 2021

BEAST IN THE CAGE

 


O que acontece quando um mestre de escravos alienígena fica ganancioso?


Depois de ser jogado em gaiolas para dar prazer a lutadores alienígenas brutais, estou quebrada - uma mera casca de quem eu costumava ser. Serei usada e forçada a cumprir as ordens dos monstros, é demais esperar que um homem cuide de mim.

Então a Besta me reclama.

Quando ele me toca, anseio por mais.

Quando ele me beija, eu me rendo em gratidão.

Quando ele me despe, tenho vontade de gritar seu nome.

E quando ele me faz voar, eu voo mais alto do que nunca.

Mas há um problema. Em troca da minha libertação, já fiz um acordo com o diretor para engravidar do bebê da Besta. Como ele pode me amar quando estou traindo seus desejos mais profundos? Beast in the Cage é um romance de ficção científica alienígena independente e completo. Ele apresenta um alienígena alfa possessivo em cenas intensas e quentes com sua companheira humana. Não há suspense ou trapaça, e o feliz para sempre é garantido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...