terça-feira, 9 de novembro de 2021

Lauren’s Barbarian

 


Uma exuberante ilha tropical num planeta gelado não faz sentido.


Então, novamente, nada faz muito sentido depois de acordar e me encontrar não na cama, mas em um mundo estranho habitado por alienígenas. Desde aquele momento, aprendi que nada é mais normal e tenho que lidar com os golpes. Posso lidar com isso, no entanto... Sou forte e capaz.

Então... Arrastada para uma ilha tropical? Está tudo controlado.

Separada das outras no meu grupo? Lidando.

Encalhada sozinha com um brutal, mas delicioso homem alienígena que não pode falar Inglês, mas tem grande... Ahem... Linguagem corporal? Sim, estou bem com isso.

Acrescente o fato de que a minha piolha – uma simbionte que preciso para sobreviver – escolheu o meu grande amigo alienígena como o meu companheiro predestinado? Digamos que a situação não é a única coisa que será resolvida.


Mas não falta muito para eu descobrir que a ilha tropical paradisíaca é uma armadilha mortal e que estamos em grande perigo, tanto alienígenas como humanos. Para sobreviver a isto, precisarei que meu cara tentador me ajude com a situação... Ainda bem que ele tem quatro mãos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...