sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Casamento de Conveniência

 


Sara

Sexta-feira à noite

Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!

Quando eu imaginei minha primeira vez fazendo sexo com um homem, não foi exatamente isso que eu imaginei. Tendo crescido abrigada em uma família estritamente conservadora, minhas únicas experiências com o romance vieram dos contos de fadas. Sexo era um tabu e algo que eu aprendi ouvindo as garotas do ensino médio quando elas falavam sobre isso.


Não que eu não entendesse de sensualidade. Eu floresci cedo, primeiro meus seios e depois meus quadris. Minha mente não mudou durante a puberdade, mas meninos, e até mesmo homens, me tratavam de forma diferente com apenas quinze anos de idade. Meus pais me puniram por desenvolver o corpo de uma mulher tão jovem, fazendo-me usar roupas largas e limitando meu acesso a qualquer pessoa ou lugar fora de nossa igreja.


Ainda assim, agora, aos vinte e um, eu conhecia a excitação. Acima de tudo, me excitava com pensamentos de homens bonitos, desesperadamente apaixonados por mim devorando meu corpo, já que os meninos na escola católica só tocavam nas meninas com quem um dia iriam se casar. No verão antes da faculdade, flertei com o jovem que dirigia uma barraca no parque perto de minha casa. Ele tocou meus seios sob minha camisa e eu toquei a dureza sob sua calça. Na época, foi emocionante e me senti mais viva do que nunca, mas não foi tão incrível quanto as histórias que ouvi de outras mulheres ou li na revista Cosmo que escondi debaixo da minha cama.


Na faculdade, pensei que teria minha chance de descobrir o amor e o sexo com Glen Walker. Ele era a epítome do belo esportista e estrela: atlético, forte e loiro, com um sorriso travesso, mas encantador. Eu era a Cinderela do meu príncipe encantado, até deixar de ser. Eu estava disposta a me entregar a ele, mas ele decidiu que nos casaríamos depois da faculdade esperaríamos até então para fazer sexo. Como eu, ele veio de uma família religiosa conservadora.


Isso não o impediu de fazer sexo com minha colega de quarto. Sempre me pareceu estranho que os homens espirituais não seguissem a regra de esperar até o casamento para fazer sexo, o que importava para eles era que as mulheres com quem se casavam eram virgens. Quando Glen decidiu que eu seria uma esposa servil perfeita, ele me beijou, mas foi só isso.


Eu estava tão carente emocionalmente que aceitei todas as suas exigências e condições até que um dia percebi que estava vivendo sob as mesmas regras sufocantes e controladoras que havia lutado tanto para sair de casa. Além disso, havia a raiva de Glen. Quando transbordou, me assustou. O que aconteceria quando explodisse? Então, eu terminei e consegui um estágio em Nova York nas Indústrias Raven.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...