sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Não deveríamos

 



Grace 

Eu sabia que iria ficar na minha cabeça no dia em que conheci Hunter Raven. Todos os irmão Raven são machos alfas, mas Hunter era quase cem vezes mais. A tensão irradiava dele como uma bomba-relógio prestes a explodir, e seu humor padrão era raiva, expressa externamente ou em uma corrente sutil. Ele não confiava em nada e em ninguém, incluindo sua família, embora fosse leal a eles.


Nenhum desses traços foi surpreendente em um homem que tinha estado no exército e viu as atrocidades da guerra. Não havia dúvida de que ele sofria de transtorno de estresse pós traumático. Comparado a muitos, ele lidou melhor, mas algo estava acontecendo que ameaçava o tênue 1 fio da sua sanidade. A dor e a culpa despertaram sua raiva e desconfiança, a tal ponto que sua família o forçou a se encontrar com um terapeuta. Eu gostava de pensar que era uma boa terapeuta, embora não tivesse mais certeza de que era a profissão certa para mim. Eu entendi as pessoas e, melhor ainda, fui capaz de ganhar sua confiança para  compartilhar seus sentimentos, medos, dúvidas e lutas que afetaram negativamente suas vidas, para que eu pudesse ajudá-los a desenvolver o discernimento e as habilidades para viver com mais sucesso. No entanto, ela não tinha certeza se poderia fazer isso com Hunter, o que era uma pena, porque por baixo dessa fachada havia um homem gentil e atencioso.


— Seus irmãos acham que algo mudou em sua vida há alguns meses e que o deixa mais furioso. Que pode ser? Eu perguntei a ele, sabendo que ele provavelmente não iriaresponder. Embora muitas pessoas tenham dificuldade em identificar a origem de seus problemas, ela tinha certeza de que Hunter sabia exatamente qual era a origem de sua mudança.


Hunter zombou.

— Puxa, deixe-me pensar. — Meu pai quer que seus filhos vivam um conto de fadas 

e se reproduzam para ganhar nossa herança. Meu irmão mais velho tem caído na armadilha do meu pai. O mundo é um lugar perigoso. Meu programa de TV favorito foi cancelado. 

Escolha o motivo que deseja.

— Fale-me sobre 'o mundo é um lugar perigoso, — perguntei. Ele estava falando 

sobre a guerra ou algo mais perto de casa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...