quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Cold Hearted Love


 O sexy xerife de cidade pequena Tyson era tudo o que eu não deveria querer em um homem.

Mas eu fiz.

Não foi minha culpa ter achado a coisa mandona do homem da lei quente.

Em minha defesa, ele me beijou primeiro, eu apenas... me submeti.

Estávamos todos errados um para o outro, mas o pensamento de não vê-lo novamente...

Impossível.

Em algum lugar ao longo do caminho, meu inimigo se tornou algo mais.

Ele se tornou meu tudo.

Um repórter. Maravilhoso. Teimoso. Boca.

Gengibre era tudo que eu não queria em uma mulher.

Exceto que ela era impetuosa, e ela não desistiu.

Ela beijou como se sua boca fosse feita apenas para mim.

Ela tinha um jeito de me fazer esquecer que era uma jornalista intrometida.

Sempre em busca de uma história, não importa o custo.

Ginger me fez rir, ela era um espinho no meu lado.

Ela me fez apaixonar por ela.

Mas posso confiar nela com meu coração quando não sei o que ela está escondendo de mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...