quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

CUPID IS A CONT

 


 Um aplicativo de namoro idiota que eu me recusei a me inscrever. Eu vi os filmes e li os livros, mas a maioria das pessoas não encontra o amor passando por fotos sem camisa e selfies com photoshop. 

 

Minha melhor amiga não sentia o mesmo. A diabólica me inscreveu para uma única noite especial do Dia dos Namorados através do aplicativo. Ela respondeu a todas as perguntas para mim para que Cupid pudesse atirar suas flechas no banco de dados para me encontrar uma alma gêmea. Ou uma foda. Tanto faz.  


Eu não tive um match embora. Não, isso seria muito fácil. Em vez disso, eu tinha três. E eles simplesmente eram meus chefes.  

Por alguma razão, eles não acham isso tão ridículo quanto eu. Eles querem que eu passe o fim de semana com eles, convencidos de que o aplicativo não estragou completamente. 


Obviamente, eles são loucos.  

Então por que eu disse sim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...