sexta-feira, 18 de março de 2022

Blood Bonds


 Depois de três anos fugindo, estou de volta a um campo da Resistência, acorrentada a uma cadeira como o monstro residente.

 

Tudo do que eu fugi, todos os vilões do meu passado, eles estão todos aqui para dar outra mordida em mim. Mas desta vez, não estou sozinha.

 

Com meus Bonds tentando me alcançar desesperadamente e novas amizades que nunca esperei, começo a acreditar que talvez não me torne a arma que eles querem que eu seja. 


Talvez eu seja um monstro de minha própria criação.

 

Quando lealdades são questionadas e Bonds são testados, tudo que eu pensava que sabia vira de cabeça para baixo. 


Quem são meus amigos e quem são meus inimigos?

 

Os vínculos dos Bonds são mais fortes do que o sangue?

 

* Blood Bonds é um romance PNR de harém reverso completo com material que pode ser difícil para alguns leitores. Este livro terminará em um momento de angústia. É recomendado para maiores de 18 anos devido ao idioma e situações sexuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...