sexta-feira, 18 de março de 2022

In Death I Live





 Eu morri várias mortes ao longo dos anos. 


Cada vez que outro pedaço da minha alma era destruída, deixava-me mais vazia do que antes. Eu cheguei a aceitar esse fato, saber que a morte - morte verdadeira - desceria sobre mim mais cedo ou mais tarde.


Pensei ter fugido do diabo, o homem que governou minha vida - pela última vez, mas ele me encontrou de qualquer maneira. Esculpindo-me mais uma vez na boa garota que ele precisa para sua licitação. 


Forçando-me a viver com estranhos para aprender seus segredos, sabendo que eles são maus, como ele. Mas eu vou voluntariamente proteger a única pessoa que eu amo.


Mas esses homens? Esses chamados demônios? Não estou convencida de que sejam como ele. Se eles realmente são, é só porque eles foram anjos caídos forçados a servir um diabo próprio.


Se eu estiver certa, então talvez possamos sair dessa vida infernal juntos e viver depois de tudo.


Agora, a única pergunta que resta é: de que lado é o menor dos dois males?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...