terça-feira, 22 de março de 2022

DOMINIK

 


Eu me construí do nada. Um produto do sistema de acolhimento familiar, aprendi desde cedo a lutar arduamente para conseguir o que quero. Seja abrindo minha primeira empresa na faculdade, ganhando meu primeiro bilhão ou comprando meu primeiro time esportivo profissional, sei como conseguir o que quero, quando quero.


Até agora.


Willow Monahan é feroz, independente e quente como o inferno. Ela também tem grande prazer em esquivar meus avanços. A irmã mais nova de uma das minhas estrelas, Willow me intriga profundamente. E embora ela possa ter me dado seu corpo voluntariamente, ela hesita em oferecer mais. Agora estou em uma missão para descobrir o porquê.


Decidi encarar meu desejo por Willow como sempre fiz com grande parte da minha vida; com persistência, determinação e muito do charme alfa de Dominik Carlson. Comprar uma equipe de expansão de hóquei, construir o Arizona Vengeance do zero e levar para casa um campeonato pode ser uma façanha mais fácil do que ganhar o coração de Willow.


Mas nunca fui um desistente.


Willow Monahan ... estou indo atrás de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...