terça-feira, 22 de março de 2022

Why Are You Here?


Uma festa em Hollywood Hills.

Um encontro casual.


Desde o momento em que vi Judah Colt, soube que estava ferrada. Ele era um turbilhão de emoções, um tornado desastroso de necessidade, enquanto eu estava apenas procurando um gosto de abandono imprudente e uma chance de deixar ir.


O que consegui foi quase mais do que eu poderia lidar. Num piscar de olhos, eu não era mais apenas uma fã, uma garota com obsessão, mas em vez disso eu me tornei uma necessidade - para a música, para os fãs, para o próprio Judah.


Juntos, éramos uma bagunça caótica de sentimentos, medos e atitudes, mas além disso tudo piorou.


Nenhum de nós estava pronto para o amor - especialmente o tipo que encontramos - mas uma vez que começamos... não havia como voltar atrás.


Somos Phoenix e Judah.

Nix e Jude.

Passarinho e Arranha-Céu.

Eu e minha chama gêmea.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...