terça-feira, 15 de março de 2022

Ruthless Knights


 “Mentiras ainda são mentiras, não importa o quão lindamente elas estejam envoltas em promessas.”

Como os quatro homens que me roubaram da vida podem ser os mesmos que salvaram minha vida? E depois daquela noite terrível, para onde vamos a partir daqui?

Não sei mais no que acreditar.

Não sei em quem confiar.

Tudo que sei é que alguém me quer morta. Alguém está tramando nas sombras.

Os homens juram que vão me manter a salvo, mas todos eles têm o dever de me entregar a Damian Novak, não importa quais sejam as consequências.

Hale, Ciro, Zaid e Lucas. 

Eles são meus captores ou meus protetores? Meus inimigos ou meus amantes? E quando todas as cartas estiverem na mesa, quando mentiras e verdades forem reveladas, isso vai importar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...