terça-feira, 15 de março de 2022

Vicious Kings


Dizem que o diabo tem muitos nomes, e eu conheço quatro deles: Ciro, Hale, Zaid e Lucas.


Meu pai já foi um jogador poderoso no underground de Chicago, mas seis anos atrás, ele deixou essa vida para trás.


Mudamos nossos nomes.

Nossas identidades.

Nossas vidas.


Os fantasmas do passado nunca o esqueceram. Eles nunca se esqueceram de mim.


Papai me prometeu que estávamos seguros, mas deveria saber que era apenas mais uma de suas mentiras.


O passado sempre encontra você, e o meu me encontrou no dia do meu casamento, quando quatro homens cruéis e perigosos me tiram do altar em meio a um tiroteio.


Quatro homens que costumavam ser quatro meninos.

Quatro meninos de quem eu gostava.

Quatro meninos que deixei para trás.


Eles não são os mesmos meninos que eu conhecia, e o que quer que possamos ter sido um para o outro, não importa mais.


Porque eles são apenas uma coisa para mim agora: Meus sequestradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...