quarta-feira, 11 de maio de 2022

A Lie for a Lie


 Às vezes eu preciso de uma fuga das exigências, das coelhinhas e da notoriedade que vem por eu ser um capitão de equipe da NHL. Eu só quero ser um cara normal por algumas semanas. Então, quando saio de Chicago para um pouco de paz e sossego, a última coisa que espero é que uma linda mulher literalmente caia no meu colo em um voo para o Alasca. Melhor ainda, ela não tem absolutamente nenhuma ideia de quem eu sou.


Lainey é a fuga perfeita da minha vida. Meu plano de reclusão se torna um festival de sexo, um mês pontuado com felicidade doméstica. Mas termina tão abruptamente quanto começou. Quando sou chamado em uma emergência familiar, e percebo tarde demais que não tenho como entrar em contato com Lainey.


Um ano depois, um encontro casual coloca Lainey e eu juntos novamente. Mas eu ainda tenho uma mentira pairando sobre minha cabeça, e Lainey está guardando seus próprios segredos. Com mais do que luxúria em jogo, a verdade pode ser o nosso divisor de águas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...