quarta-feira, 11 de maio de 2022

Malum: Part II


 Algumas garotas não gostam de coisas bonitas.

Algumas garotas gostam de coisas que são destrutivas e tóxicas. Coisas que alimentam nossos corpos com adrenalina e deixam nossos demônios de joelhos.

Dizem que a magia não é real, no entanto, não é a forma mais próxima de descrever o amor? 

Isso não existe fisicamente. 

Existe apenas ao nosso redor, dentro de nós, possuindo nossas almas e fazendo-nos fazer merdas estúpidas. Merdas como se apaixonar por um garoto que sabe como rasgar meu mundo e causar o inferno com um simples movimento de seu pulso. 

Seus segredos agora são meus. Não estou apenas no meio deste jogo, estou ajudando a orquestrá-lo. 

Os gritos da minha alma dolorida podem ser suficientes para afogar as brasas ardentes dos meus erros?

A mente fortalece o coração, desbastando as arestas para prepará-lo para a guerra. 

É uma guerra que eu não vou vencer.

É uma guerra do destino.

Ela vai quebrar. 

Ela vai cair. 

Ela eventualmente vai voltar para mim, de quatro. 

Porque isso não é um conto de fadas. 

Não sou cavaleiro. 

Vou levar toda a alma dela. 

E despejar meu despeito. 

Sem luz. 

Sem luz. 

Até minha escuridão sobrevive à luz do dia. 

Isto não é um conto de fadas. 

Mas o amor vence. 

Porque mesmo através do pecado. 

É ela que permanece dentro. 

Ela bate nas minhas veias. 

Sussurra sobre minha pele.

Arrasta-se nas cordas do meu coração 

Como um fantoche emaranhado em uma bagunça 

Meu coração será suficiente 

Para trazê-la de volta à vida 

Quando a primeira coisa que ela alcançou 

Não era ele. 

Ou ele. 

Ou eu. 

Foi a única pessoa que a assombrou. 

Isto não é um jogo. 

Esses não são meus truques. 

Se ela não obedecer 

Há um número...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...