quarta-feira, 18 de maio de 2022

Empire of Lust

 


Meu chefe. Meu inferno. 

 

Quando dormi com um atleta sem rosto quando adolescente, não achava que ficaria grávida. 

Também não pensei que iria perder aquela criança. 

Vários anos depois, descubro que minha filha está viva e me deram uma segunda chance. 

Um problema, no entanto. 

O atleta sem rosto não é mais tão sem rosto. 

Ele tem um nome que todos temem, Kingsley Shaw. 

Um bastardo implacável. Um demônio sem coração. E o mais importante, o pai da minha filha. 

Ah, e ele me odeia tanto quanto o odeio. 

Queremos destruir um ao outro com todos os métodos disponíveis. 

Incluindo um perigoso jogo de luxúria que pode levar à nossa queda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...